Santa Casa de Maceió abre inscrições para o Grupo de Envelhecimento Ativo

24/02/2012 07:21

A- A+

Divulgação

compartilhar:

A Secretaria do Centro Estudos Professor Lourival de Melo Mota já está recebendo as inscrições para o Grupo de Envelhecimento Ativo da Santa Casa de Maceió (Geasc).
A solenidade de abertura será no dia 5 de março no auditório Sizenando Nabuco, localizado no próprio centro de estudos, no complexo hospitalar da Santa Casa de Maceió.
Os encontros do Geasc ocorrem semanalmente sempre às segundas. A programação de 2012 será concluída no dia 26 de novembro.

TEMAS
Na programação de palestras do Geasc em 2012, destaque para temas como: vaidade, sexualidade, armadilhas de ambientes sem acessibilidade, equilíbrio e postura, como evitar quedas, aposentadoria e mercado de trabalho, convívio familiar e modernidade, jogos eletrônicos entre outros.

INSCRIÇÕES
Para inscrever-se no programa, os interessados devem procurar a Secretaria do Centro de Estudos em horário comercial ou antes do início de cada evento levando uma lata de leite em pó ou um pacote de fralda geriátrica para adultos.
As doações serão entregues à Rede Feminina de Combate ao Câncer. O participante ou seu representante precisa informar apenas o nome e o telefone de contato.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (82) 2123-6037.

Primeira Edição © 2011