Alagoanos acusados de formação de quadrilha são presos em Pernambuco

O trio faz parte de uma quadrilha que é responsável por furtos qualificados, assaltos e roubos praticados em Sergipe, Pernambuco, Bahia e Alagoas

20/02/2012 06:18

A- A+

Redação

compartilhar:

Durante este domingo de carnaval (19) uma operação conjunta da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) da Polícia Civil de Alagoas e policiais militares do Gati, de Pernambuco, prenderam na cidade de Garanhuns três pessoas suspeitas de praticarem furtos e roubos em vários estados da Região Nordeste.

Na coordenação da operação estavam a delegada Maria Angelita, titular da SERB (Seção de Combate a Roubo a Banco) de Alagoas e o tenente Gilson Cerqueira de Pernambuco.

Na operação foram presos o baiano Marcus Vinicius Rocha dos Santos, conhecido como “Rubinho”, 38, e os alagoanos Paulo Alexandre da Silva, 29, conhecido como “Paulinho”, e Rosival Alves, 22 , apelidado de “Neném”. Junto com o trio foram encontrados um revólver, baterias de torre de celular e um caminhão baú, utilizado para armazenar as baterias furtadas e vender nos estados vizinhos.

Segundo informações da Polícia Civil, o trio faz parte de uma quadrilha que é responsável por furtos qualificados, assaltos e roubos praticados em Sergipe, Pernambuco, Bahia e Alagoas. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia Regional de Garanhuns, e serão encaminhados para a cadeia pública de Pernambuco, já que o crime foi realizado em território pernambucano.
 

Primeira Edição © 2011