Rádio Primeira Edição - Ouça agora!

notícias > Polícia setas

Presos fazem rebelião na delegacia de Delmiro Gouveia

17/02/2012 08:36

A- A+

Redação

compartilhar:

Jota Silva/Minuto Sertão

A situação na manhã desta sexta-feira (17) na Delegacia de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, é de calmaria, após um dia de muita confusão na regional.

Cerca de 70 presos atearam fogo em colchões e quebraram as camas durante uma rebelião ocorrida na tarde de ontem. O motim mobilizou militares do 9º Batalhão, da Radiopatrulha (RP) e de Operações Policiais Especiais (Pelopes).

A confusão foi iniciada por dois detentos, José Adalto Pereira, o “Buiu”, e Diego Barbosa Vilar, após a transferência de outros dois presos para a Delegacia de Santana do Ipanema. Pereira e Vilar também queriam ser levados para a oura delegacia, mas, como seus crimes foram cometidos em Piranhas, circunscrição de Delmiro, não poderiam ser levados para outra delegacia.

Inconformada, a dupla deu início ao tumulto queimando colchões e quebrando as camas. Os outros presos também entraram na confusão para protestar contra a superlotação. Eles começaram a brigar entre si e um deles precisou de atendimento médico. Policiais militares e o Corpo de Bombeiro foram acionados.
 

* campos obrigatórios

  • Enviar »

@primeiraedicao seta

anterior proximo
  • Gerson Vieira

    Samsung Galaxy S4 incendeia debaixo de travesseiro http://t.co/wR66QXXJru via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Mais de 170 candidatos a governador disputam a preferência do brasileiro http://t.co/KS7kM0T876 via @primeiraedicao

  • João Julio da Silva

    Decisão determina a retirada das barracas e do lixão na praia de Carro Quebrado http://t.co/0Rrh9PIUq3 via @primeiraedicao

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Primeira Edição © 2011

Plus! Agência Digital