Em sua estreia no estadual, Cruzeiro perde em casa para o Guarani-MG

Lento e desentrosado, time azul é presa fácil em plena Arena do Jacaré. Equipe de Divinópolis se recupera de derrota sofrida na primeira rodada

05/02/2012 17:02

A- A+

GLOBOESPORTE

compartilhar:

A torcida do Cruzeiro vai continuar a viver dias difíceis em 2012. Pelo menos foi esta a impressão que ficou após a estreia do time no Campeonato Mineiro. O time foi derrotado pelo Guarani-MG por 1 a 0, em plena Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, gol de Magalhães.

Os 4.825 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 85.033, viram um Cruzeiro sem ritmo de jogo, desentrosado e apático, em certos momentos do jogo. O Guarani-MG, que não tem nada com isso, teve uma atuação tranquila durante os 90 minutos e soube, com sabedoria e inteligência, criar e administrar uma vitória justa.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo. Ocupando a décima colocação, o Cruzeiro recebe o Tupi, a partir das 17h (de Brasília), novamente na Arena do Jacaré. O Guarani-MG, que em sua estreia havia sido derrotado pelo Villa Nova, vai até Varginha enfrentar o Boa Esporte. O jogo está marcado para as 10h30m.
 

Primeira Edição © 2011