Crianças do Projeto Golfinho assistem espetáculo do circo Tihany

O encerramento oficial da colônia de férias aconteceu na manhã de sexta-feira, no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros

04/02/2012 12:49

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

Após uma maratona de brincadeiras, jogos e exercícios, as 500 crianças que participaram da VII edição da Colônia de Férias Operacional do Projeto Golfinho se divertiram na matinê da sexta-feira (3), no Circo Tihany. Com seus bonés vermelhos – cor tradicional da corporação – a alegria estampava o rosto da garotada, que fez uma longa fila indiana, até seus lugares no grande circo. Durante o espetáculo, a gritaria e os aplausos marcaram o compasso da apresentação dos palhaços, contorcionistas, malabaristas e mágicos.

O Projeto Golfinho é uma parceria do Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros de Alagoas, com a Braskem. O encerramento oficial da colônia de férias aconteceu na manhã de sexta-feira, no Clube dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, localizado no Trapiche da Barra. Na ocasião, foram entregues brindes e premiações. A comemoração contou com as presenças de representantes do Comando Geral da Corporação, da Braskem e da Coordenação do Projeto.

No entanto, durante o encerramento oficial, a conversa dos garotos e garotas era uma só: a matinê do circo. Foi uma longa espera, mas à tarde estavam todos lá, com o privilégio de assistir, gratuitamente, ao espetáculo do Circo Tihany, com seus instrutores e monitores.  

Primeira Edição © 2011