Tabuleiro| Mulher é morta com um tiro na cabeça

02/02/2012 16:03

A- A+

Thayanne Magalhães

compartilhar:

A polícia ainda não sabe a quem atribuir o assassinato de uma mulher, ainda não identificada, morta com um tiro na tarde desta quinta-feira (2), no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió. Segundo informações, a vítima estava com um mototaxista, quando um homem a pé os abordou, atirou na cabeça dela e fugiu correndo.

O mototaxista, Thiago Henrique Santana de Lima, de 29 anos, contou para a polícia que parou a moto no canto da rua – paralela à Avenida Durval de Góes Monteiro – para uma carreta manobrar. Nesse momento o assassino apareceu e atirou na mulher.

Thiago não sofreu nenhum ferimento, mas ficou em estado de choque.

Agentes do 4º Distrito Policial estiveram no local do crime e apuraram, através de testemunhas, que o criminoso teria anunciado um assalto, antes de colocar a arma dentro do capacete da vítima e atirar.

A polícia deve investigar se o crime foi motivado por envolvimento com drogas ou por razões passionais, caso a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – seja descartada. Imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos do local do crime, devem ser usadas para tentar identificar o assassino.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram até o local para realizar a perícia e, sem seguida, agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo.
 

Primeira Edição © 2011