Durante assalto dono de padaria é baleado

Já no Jacintinho homem é assassinado com oito tiros na região da cabeça

28/01/2012 12:06

A- A+

Redação

compartilhar:

Um assalto a uma Padaria na Pitanguinha em Maceió na tarde deste sábado (28) resultou na morte do seu proprietário. A vítima não teve a identidade revelada pela Polícia Militar (PM) e o crime aconteceu na Rua Dom Santino Coutinho.

Testemunhas informaram a PM que dois homens armados entraram na padaria e anunciaram o suposto assalto. A vítima foi alvejada e um dos tiros atingiu a cabeça. O serviço do Samu foi acionado e o homem encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE). Seu estado não foi informado pelo hospital.

Segundo as informações passadas para a policia, a dupla fugiu em uma motocicleta Twister, com placa não anotada.

Assassinato

Também na tarde deste sábado (28) um homem foi assassinado com oito tiros na cabeça. A vítima que teria envolvimento com o tráfico, ainda não foi identificada. O crime aconteceu na Rua Triunfo no Jacintinho bairro do Jacintinho.

Os moradores informaram a PM que não viram que poderia ter cometido a ação, já que neste horário a rua é pouco movimentada. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e constatou que homem foi assassinado com oito tiros na região da cabeça. O corpo foi recolhido para o IML.
 

Primeira Edição © 2011