Sport vai quebrar contrato e Anderson Cabeção enfrenta o CSA

Jorge VI avisa que atleta não pode jogar contra o Azulão; multa é de R$ 200 mil

27/01/2012 15:22

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A diretoria-executiva do Sport vai quebrar o contrato e o volante Anderson Cabeção está confirmado para a partida deste próximo sábado (27), contra o CSA, no estádio Luiz Pontes, em Atalaia. A informação foi passada pela radialista Carlos Melo, assessor da equipe de Atalaia. O técnico Lino já escalou o jogador no time principal com a camisa 5. O presidente-executivo do CSA, Jorge VI, vem alertando desde a última segunda-feira (23), que o jogador foi emprestado ao Sport, mas foi assinado um contrato dando conta que o atleta não pode jogar contra o Azulão, pois, caso contrário, a diretoria do time de Atalaia terá que pagar uma multa de R$ 200 mil.

Apesar de o contrato existir e estar assinado por uma pessoa do Sport, conforme informou na última quinta-feira (26), o presidente-executivo do time Atalaia, Júnior Vigário, em entrevista ao Primeira Edição. O mandatário Júnior Vigário disse que não sabia quem foi que havia assinado o documento.

O próprio jogador disse que fez contrato com o Sport para participar de todas as partidas do Campeonato Alagoano. “O CSA não é meu dono. Eles me liberaram”, disse Anderson Cabeção em entrevista à emissoras de rádio local nos últimos dias. O jogador disse ainda que quebrou contrato de um ano com a Ulbra-RS para atuar pelo Azulão. O atleta lembrou também do período em que permaneceu no clube azulino, mesmo com o rebaixamento da equipe para a Segunda Divisão, em 2009.

Anderson Cabeção chegou até a pedir desculpa à torcida azulina. O volante aproveitou a oportunidade da entrevista para mandar um recado à diretoria do CSA: “O CSA é grande e precisa corrigir os erros. O CSA tem que saber que a Primeira Divisão é diferente da Segunda. O CSA é igual ao Corinthians de São Paulo, ou está bem ou ...”, disse.

O jogador comentou ainda que a vitória do Azulão por 2 a 1 sobre o CSE foi conquistada pela torcida azulina. “A vitória contra o CSE, quem ganhou o jogo foi a torcida azulina”

A intenção de escalar o volante Anderson Cabeção é contar com força total na partida contra o CSA. O time do Sport vai a campo com Pato; Zé Carlos, Erivaldo e Rafael; Anderson, Aldo, Erivânio e Paulinho; Da Silva e Catanha.
 

Primeira Edição © 2011