Após ser baleado no colo da mãe, bebê de 11 meses sofre fratura exposta

23/01/2012 16:04

A- A+

Folha Online

compartilhar:

Um bebê de 11 meses de idade sofreu fratura exposta no antebraço esquerdo após ser baleado na noite de domingo (22), segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde do Rio. A criança foi ferida quando estava no colo da mãe, na praça do conjunto Cesarão, no bairro de Santa Cruz, zona oeste da capital.

De acordo com a secretaria de Saúde, o bebê foi vítima de "perfuração por arma de fogo", que provocou fratura exposta. "Ontem mesmo a criança passou por cirurgia para retirada do projétil. No momento ela se recupera bem, porém vai ficar internada no Hospital Estadual Rocha Faria (Campo Grande, na zona oeste) para acompanhamento do pós-operatório", disse o órgão.

A polícia afirmou que a criança foi levada pela mãe à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cesarão e de lá foi transferida para o Hospital Rocha Faria.

O caso está sendo investigado pela 36ª DP (Santa Cruz). A Polícia Civil afirma que moradores da região disseram ter ouvido um tiroteio no momento que a criança foi baleada. A PM, porém, diz que não realizou nenhuma operação na região nesse período.

 

Primeira Edição © 2011