INMET diz que Sertão de AL terá pancadas de chuvas e possíveis trovoadas

INMET diz que sertão de AL terá pancadas e possíveis trovoadas nesta quinta (19)

19/01/2012 08:47

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

As chuvas de verão estão chegando e Alagoas deve ser atingida por chuvas passageiras nos próximos dias. De acordo com a Sala de Alerta da Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh/AL), até domingo, Maceió e as demais regiões alagoanas deve ser atingidas com chuvas em áreas isoladas.

Nesta quinta-feira (19), o tempo início parcialmente nublado em grande parte das regiões do Estado, mas no momento o sol forte já é presença contate do Litoral ao Sertão. Contudo, a previsão da Semarh/AL continua apontando que até o final do dia, chuvas isoladas devem chegar ao Litoral e ao Baixo São Francisco.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), no Sertão alagoano a chuva deve ser uma pouco mais forte com possíveis trovoadas.

Já para sexta-feira (20), não a impasse, tanto Semarh/AL, quanto o INMET, prevêem chuvas isoladas em todas as regiões do Estado. Sábado e domingo tem previsão de tempo parcialmente nublado com chuvas isoladas em algumas regiões.

Contudo, o calor deve continuar forte em Alagoas, a temperatura máxima prevista para os próximos dias é de 35ºC em média e a mínima é de 20ºC.
 

Primeira Edição © 2011