Quatro vítimas já tiveram alta do hospital

Pacientes foram liberados do Hospital Geral do Estado na manhã de hoje, 18.

18/01/2012 09:20

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Segundo boletim do Hospital Geral do Estado (HGE), quatro das cinco vítimas do acidente que ocorreu na noite desta terça-feira, 17, no bairro Cambona, em Maceió, já receberam alta médica.

Segundo a assessoria de comunicação do HGE, as vítimas receberam atendimentos e foram liberadas na manhã de hoje, inclusive a criança. Gerson Bento Da Silva, 37 Anos, sofreu escoriações.

Adilson Domingos Morais, 45 anos; Marilene Januário da Silva, 24 anos e uma criança de apenas 5 anos também já estão em casa. A outra vítima, identificada como Eliene Bispo Costa, chegou ao hospital em óbito.

O acidente

O acidente ocorreu na noite de ontem (17) na Avenida Leste-Oeste, em frente ao condomínio Vale do Sol, no bairro da Cambona. Gerson Bento da Silva, o motorista do Uno táxi de placa MUP-7477, teria perdido o controle de veículo e se chocado com uma árvore no canteiro da avenida.

Ele e os quatro passageiros ficaram presos às ferragens. Foram deslocadas uma unidade de combate a incêndios e outra de resgates especiais (ASESP) do Corpo de Bombeiros, além de quatro viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


 

Primeira Edição © 2011