Cobertura jornalística nas mídias sociais será premiada pelo Sebrae

10/01/2012 15:09

A- A+

Sebrae

compartilhar:

Com inscrições abertas, o Prêmio SEBRAE DE JORNALISMO tem o objetivo de apoiar e incentivar a produção de matérias e reportagens relativas ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas no Brasil. O prêmio conta com a participação promocional da Revista IMPRENSA e o apoio institucional da Fenaj e Intercom.

A novidade desta edição é a inclusão de uma menção honrosa para trabalhos publicados nas redes sociais. Se você tem um blog ou perfis nas redes sociais voltados para o público empreendedor, esta é a oportunidade de ter reconhecimento pelo seu trabalho.

Menção Honrosa para Mídias Sociais

Quem pode se inscrever: profissionais (com registro profissional MTB ou DRT) de todo o país que atuem em veículos de comunicação e/ou têm blogs, microblog e perfis nas redes sociais voltados para micro e pequenos empresários, e empreendedores individuais.

O que vai ser premiado: melhor cobertura jornalística feita em blogs e/ou redes sociais (no ano de 2011) de informações referentes às pautas premiadas - empreendedorismo, cooperação, competitividade, inovação, inclusão produtiva, sustentabilidade e políticas públicas.

Premiação: R$ 3.000,00.

Nas demais categorias há oportunidades de reconhecimento e visibilidade para jornais, revistas, sites e emissoras de rádio e TV dos 27 estados do Brasil.

As inscrições vão até o dia 16 de janeiro de 2012. Poderão ser inscritas no Prêmio SEBRAE matérias/reportagens publicadas no período de 1º de janeiro de 2011 a 31 de dezembro de 2011.

Não perca tempo! Selecione seus melhores trabalhos, atualize seus perfis e faça já a sua inscrição

Primeira Edição © 2011