Caso Eric: Presos agridem caseiro na Delegacia de Viçosa

João Alfredo Santos Silva fez exames de corpo de delito e vai prestar depoimento hoje

05/01/2012 07:40

A- A+

Marigleide Moura

compartilhar:

Após ser preso nesta quarta-feira, 3, o caseiro João Alfredo Santos Silva, envolvido no caso Eric, foi agredido por detentos na Delegacia Regional de Viçosa. Segundo a polícia, alguns presos se revoltaram e agrediram João, que já passou por exame de corpo de delito.

Hoje, o delegado responsável pelo caso, Belmiro Cavalcante, deve ouvir João Alfredo sobre o espancamento. Apesar da surra, segundo a polícia, o caseiro está bem e agora está separado dos outros presos. “ Ele está em um local a parte para evitar que sofra alguma lesão ou mais espancamentos”, disse.

O chefe de operações, Carlos Humberto, disse na manhã de hoje que no momento a delegacia regional de Viçosa está com 18 presos. Eles ocupam duas celas. Os agressores também serão ouvidos e o delegado deve comunicar o caso à justiça.

João Alfredo é acusado de receber armas de Judarley Oliveira, principal suspeito de assassinar o modelo Eric Ferraz durante as festas de réveillon. Com ele, a polícia encontrou uma pistola calibre 380, além de materiais usados pela polícia. As apreensões aconteceram na casa da mãe do caseiro do ex-vereador Ailton Oliveira, pai de Judarley Oliveira, apontado como o autor dos disparos que mataram o modelo.
 

Primeira Edição © 2011