Katy Perry planeja viagem com Rihanna

Dupla pretende passar uns dias no México

03/01/2012 05:52

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Rihanna está fazendo de tudo para ajudar a amiga Katy Perry a superar o fim de seu casamento com o ator Russell Brand. Depois de convidar a cantora para passar uns dias em sua casa em Barbados, a ruiva estaria planejando uma viagem ao México ao lado da britânica.

Segundo o jornal “The Sun”, a ex-namorada de Chris Brown foi a primeira pessoa a saber que a relação de Katy e Brand tinha ruído. “Ela estava com vergonha de contar para os pais. Por isso, ela desabafou com Rihanna”, contou uma fonte.

Desde então, a morena tem mantido contato diariamente com a amiga. “Rihanna tem apoiado Katy, mandando mensagens para ela de Miami, que foi onde ela passou o final do ano”, afirmou a fonte.

O separação teria ocorrido após Katy resolver voltar atrás em sua decisão de dar um tempo na carreira para engravidar. “Ela tinha concordado em tirar o ano para se focar em filhos, mas então ela percebeu que era o momento errado. Ela é muito nova e não quer colocar sua carreira de lado no momento em que está no topo”, explicou a fonte.  

Primeira Edição © 2011