É um exagero, diz Gisele Bündchen sobre rótulo de bilionária

Em entrevista ao jornal O Globo, a modelo discordou do título que recebeu da Forbes e falou sobre os desafios de atuar como diretora criativa

02/01/2012 09:07

A- A+

R7

compartilhar:

Gisele Bündchen é uma das modelos mais requisitadas de todos os tempos, tanto que foi citada como a primeira modelo a se tornar bilionária pela revista norte-americana Forbes. Mas a top não concorda com o rótulo:

- É um exagero, contou a modeo em entrevista ao jornal O Globo.

Somente entre 2010 e 2011, Gisele faturou 85 milhões de reais (45 milhões de dólares) e participou de campanhas para a Salvatore Ferragamo, Versace e Givenchy, além de criar algumas coleções para a C&A. Sobre a coleção criada para a rede de fast fashion Gisele revelou que foi desafiador

- Adoro criar, então, essa nova experiência está sendo estimulante para mim. Não sabia que dava tanto trabalho. Aprendi que é preciso muita dedicação e comunicação entre todos para conseguir criar várias coleções por ano. Para criar as minhas coleções com a C&A tive que mergulhar dentro do meu guarda-roupa. Acredito que isso ajudou a me conhecer um pouco mais.

Gisele comenta que ser modelo não é sempre deslumbrante e que já passou por muitas situações desafiadoras em seus ensaios, mas a sua resposta para todos os desafios é sempre a mesma: o bom-humor.

- Já passei por cada uma, que se eu contar ninguém acredita. Mas não sou super-heroína, não. Sempre fui muito dedicada. Encaro o trabalho de forma muito profissional e procuro manter o bom-humor e o clima descontraído no set, não importa a situação. Acredito que tudo é energia e a energia positiva é contagiante.  

Primeira Edição © 2011