AMA firma apoio à Feira Coop

O presidente da AMA, prefeito Hugo Wanderley, reconheceu a importância do cooperativismo nos municípios.

09/08/2022 10:54

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Com o compromisso de auxiliar as ações cooperativistas que tanto atuam dentro das cidades, a Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), recebeu o presidente da Unicafes/AL, Antonino Cardozo e firmou apoio para realização da 1ª Feira Coop.

O presidente da AMA, prefeito Hugo Wanderley, reconheceu a importância do cooperativismo nos municípios. “A AMA atua em parceria com o cooperativismo, setor que vem fortalecendo e gerando oportunidades econômicas para a vida das pessoas. Sem dúvidas, estaremos juntos na Feira Coop com o propósito de melhorar ainda mais essa relação”, apontou Wanderley.

“Serão 1800 metros tomados por uma grande estrutura que vai abrigar as cooperativas, além de um espaço para a representação do poder público, rodadas de negócios e apresentações culturais. Uma iniciativa que visa justamente provocar a todos a pensar e incluir o cooperativismo na demanda social”, enfatizou Antonino Cardozo durante encontro na AMA.

Os prefeitos, Jorge Dantas, de Pão de Açúcar, Erivaldo Mandú, de Mata Grande, Deo Severino, de Japaratinga e Nielson Mendes, de Campestre, participaram da reunião e também demonstraram apoio.

O evento

A 1º Feira Coop Alagoas, evento que vai reunir os sete ramos do cooperativismo de 23 a 25 de setembro na praça Multievento em Maceió/AL

O evento busca colocar em vitrine os serviços do cooperativismo de Alagoas e ainda criar uma maior aproximação com a população. O projeto, segundo a Unicafes/AL, dispõe de grande estrutura para abrigar 50 estandes com expositores subdivididos por áreas setoriais.

Primeira Edição © 2011