Amigos fazem corrente de oração após Simony revelar câncer: "Já venceu essa batalha"

Amigos fazem corrente pela recuperação de Simony; aos 46 anos, cantora vai iniciar sessões de quimio e radioterapia

03/08/2022 13:33

A- A+

Contigo

compartilhar:

Uma série de famosos deixaram mensagens para a cantora Simony, que revelou na tarde desta quarta-feira (3) que está lutando contra um câncer no intestino.

Após o desabafo da cantora, muitos famosos deixaram mensagens de carinho e acreditaram na plena recuperação da ex-Balão Mágico. Todos pediram orações para a famosa e anunciaram que estão torcendo por sua plena recuperação.

Vladimir Alves, jornalista: Força, Simony! Você é guerreira e já venceu essa batalha, em nome de Jesus

Thiago Rocha, jornalista: Receba o meu carinho e todas as minhas orações. Já vamos comemorar mais uma de tantas outras batalhas que você venceu! Te amo

Luiz Bacci, apresentador: Está em ótimas mãos! É só mais um desafio que será vencido com muito sucesso! Te adoramos

Cacau Protásio, atriz: Estou rezando todos os dias por você! Você já está curada em nome de Jesus

Lucas Santos, cantor: Canalizando toda energia positiva para você! Deus está no controle, fique bem!

DESCOBERTA EM EXAME DE ROTINA

Nas redes sociais, a famosa surgiu em um quarto de hospital e falou a respeito da descoberta da doença, quase que totalmente por acaso. "Por conta de uma íngua, eu fui fazer um dos meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que precisa fazer a partir dos 45 anos", conta a famosa. Íngua é um inchaço de um gânglio linfático.

E veio a notícia que ninguém quer ter: "Por esse exame eu descobri um câncer". Simony ressalta a importância de fazer exames com frequência e afirma: "Eu tenho quatro filhos, já conversei com eles, só o Antony que não entende muito bem ainda, tem só oito aninhos".

Primeira Edição © 2011