Assistência Social de Anadia homenageia 200 mães do Programa Criança Feliz

23/05/2022 19:15

A- A+

Ascom Prefeitura de Anadia

compartilhar:

Em alusão ao mês das mães, a Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma linda homenagem às 200 mamães do Programa Criança Feliz. Com uma linda decoração e grande riqueza de detalhes, o momento contou com a apresentação de crianças, sorteio de brindes, entrega de lembrancinhas personalizadas, jantar e música ao vivo. Além disso, também foram entregues kits de enxovais à 15 futuras mamães.

Ao lado do prefeito Celino Rocha, a secretária Vane Santos destacou que o momento de comemoração foi idealizado para homenagear essas super mulheres.

“Com muito carinho, preparamos esse momento especial de comemoração para as mamães do Criança Feliz. Foi uma noite linda, marcada por muita e emoção e afeto, para essas mulheres que não medem esforços para criar seus filhos. Parabenizo e agradeço a equipe da Assistência Social que preparou tudo com muito cuidado e atenção. Que Nossa Senhora da Piedade abençoe as mamães anadienses”, disse.

Estiveram presentes no evento o Padre Erick; o presidente do Conselho Tutelar, Mário Oliveira; e as secretárias Sônia Mascarenhas e Cledinete Pereira.

Primeira Edição © 2011