Prefeitura de Anadia distribui sementes para cerca de 200 agricultores

20/05/2022 10:19

A- A+

Ascom Prefeitura de Anadia

compartilhar:

A Prefeitura de Anadia, em parceria com as secretarias municipais de Agricultura, Meio Ambiente, Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas, distribuiu mais de 2 toneladas de sementes de feijão e milho para cerca de 200 agricultores. A iniciativa faz parte do programa Planta Alagoas, idealizado pelo governo do Estado.

O secretário de agricultura, Henrique Rocha, destacou a importância da entrega e falou sobre o fortalecimento da área no município. “A distribuição dessas sementes, visa o fortalecimento da agricultura familiar no nosso município, aumentando a produção e, consequentemente, gerando mais renda, principalmente nesse período adequado para o plantio. Os pequenos agricultores podem contar com o nosso trabalho de forma permanente, seja com maquinário à disposição, ou com importantes entregas como essa, pois nosso objetivo é garantir o suporte necessário para que suas atividades se desenvolvam cada vez mais”, disse.

Os secretários Jorge Papão de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas e Cledinete Pereira - do Meio Ambiente, também estiveram colaborando com a ação.

Primeira Edição © 2011