Encontro revela os nomes das atrações do Arraiá Villa Clube

14/05/2022 23:04

A- A+

Redação

compartilhar:

Em um café da manha à imprensa, realizado na Bodega do Sertão no sábado 14, as atrações do Arraiá Villa Clube, que acontecerá no dia 18 de junho em Maceió foram apresentadas.

0 forró começa às 17 horas com a tradição do trio pé de serra representada por Anderson Fidelis e sua Cabroeira e segue com a historia de modernização do forró, passando pelos grandes sucessos do Trio Nordestino, Jorge de Altinho, Elba Ramalho na interpretação da Banda Mô Fio com Flavinho e companhia . A modernidade chega depois com a revelação da musica nordestina Tarcísio Viturino e Banda incluindo no seu repertório o sertanejo, pizeiros e sofrência.
O Arraiá da Villa também vai apresenta a mais nova banda de forró universitário do Brasil, o forró Love do Bom. 
É forró pra todos os gostos e ainda vem mais por ai...
O Villa Club é um novo espaço esportivo cultural que fica muito bem localizado a 400 m da orla da praia de Pajuçara com estrutura completa de bares e ambiente propicio para eventos .
As vendas já começam na próxima segunda feira com uma promoção de lançamento incrível As 20 primeiras mesas custam apenas R$ 200,00 para 04 pessoas  e isso só foi possível cracas ao apoio cultural da Bodega do Sertão, Villa Club Maceió, Pitu e Cervejaria artesanal Mingula.
Então é preparar o vestido de chita  e a camisa quadriculada pra se divertir no melhor arraiá de Maceió.
Sábado, 18 de junho  a partir das 17 horas .
Maiores informações pelo zap 82 9 9981 4018 com Dinho Lopes

Primeira Edição © 2011