Copa do Brasil: Azulão vai enfrentar o América-MG

Próxima fase da competição terá jogos de ida e volta

28/03/2022 23:24

A- A+

GE

compartilhar:

O CSA vai jogar contra o América-MG na terceira fase da Copa do Brasil. Nesta segunda, foi realizado o sorteio na sede da CBF e definidos os próximos confrontos da competição.

Na próxima fase, o Azulão joga primeiro em Maceió e decide o confronto em Belo Horizonte. As datas previstas para o mata-mata da terceira fase são 19, 20 ou 21 de abril (CBF ainda vai definir), na ida, e 10, 11 ou 12 de maio, na volta.

Não há mais gol qualificado fora de casa. Em caso de empate na soma dos resultados do mata-mata, a decisão da vaga nas oitavas vai para os pênaltis.

Quem passar para a próxima fase leva uma cota de mais R$ 3 milhões, o que seria muito importante para fortalecer o caixa do CSA.

Participação

O CSA disputou até agora dois jogos na Copa do Brasil desta temporada. Passou pelo Atlético-BA ao empatar por 1 a 1 em Alagoinhas, e goleou o Paysandu na segunda fase por 4 a 1, no Rei Pelé.

Histórico

O CSA enfrentou o América-MG pela última vez em 2020, pela Série B do Brasileiro. Em dois jogos, o time mineiro se deu bem e venceu por 2 a 1 em Belo Horizonte, dia 2 de setembro, e 1 a 0 em Maceió, em 5 de dezembro.

Confrontos da terceira fase

América-MG x CSA

Bragantino x Goiás

Atlético-GO x Cuiabá

Ceará x Tombense

Fluminense x Vila Nova

Bahia x Azuriz-PR

São Paulo x Juventude

Corinthians x Portuguesa-RJ

Botafogo-RJ x Ceilândia-DF

Atlético-MG x Brasiliense

Fortaleza x Vitória-BA

Athético-PR x Tocantinópolis-TO

Palmeiras x Juazeirense-BA

Cruzeiro x Remo

Flamengo x Altos-PI

Santos x Coritiba

Primeira Edição © 2011