Juliette fala sobre novo botão da desistência do BBB 22

13/01/2022 16:44

A- A+

MSN

compartilhar:

Boninho anunciou uma novidade para o BBB 22: um botão de desistência. A revelação causou burburinho nas redes sociais e Juliette Freire, a campeã do BBB 21, contou como teria lidado com esse recurso, caso ele existisse na edição anterior. 

Nesta quarta-feira (12), o diretor do Big Brother Brasil explicou como funcionará o novo recurso do BBB. “Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau, está eliminado”, afirmou Boninho em vídeo. 

A paraibana, por sua vez, revelou em seu Twitter que teria usado o botão em sua edição. “Eu teria apertado e estaria arrependida até hoje”, afirmou a grande protagonista do BBB 21. No entanto, pedir para sair do reality show não será tão fácil quanto parece.

Em um comunicado anunciado pela Rede Globo, a produção explicou que o botão só poderá ser acionado quando a luz verde estiver ligada, em horários pré-definidos. Mas se a luz estiver vermelha, o brother ou sister precisará esperar até voltar a ficar verde.

De acordo com a emissora, o botão servirá como um lembrete constante da tensão do jogo. “O botão fica à vista de todos na casa mais vigiada do Brasil durante todo o período de confinamento, logo na sala da casa, como um lembrete constante de que o jogo traz momentos de muita alegria, mas também de tensão e de decisões importantes”, destacou o comunicado.

Primeira Edição © 2011