Murilo Becker volta a acusar ex de alienação parental

12/01/2022 14:29

A- A+

MSN

compartilhar:

Murilo Becker voltou a acusar a ex-mulher, Patricia Pontes, de alienação parental. Em suas redes sociais, o jogou postou um vídeo com montagem de várias imagens da influencer em que ela aparece falando que não “entregaria” os quatro filhos que eles tem juntos por várias razões.

“ALIENAÇÃO PARENTAL. Mais uma vez inúmeras contradições e mentiras são contadas na internet. Durante o ano de 2021 por duas vezes tive que recorrer à justiça para que eu pudesse exercer o meu direito de ser pai e de ver os meus filhos. Por diversas vezes até mesmo tive que acionar a Polícia Militar, pois a mãe dos meus filhos me proíbe de vê-los e até mesmo de ter notícia deles. Mas, não só meus filhos estão sendo manipulados, mas todos os seus seguidores. Quando quero buscá-los, ela alega que não posso. Quando sugiro que meus advogados busquem, ela nega. Quando vou com a polícia, ela proíbe. Depois vem na internet dizer que eu que não estou tentando vê-los, e que não arrumo uma forma de pegar as crianças. Pura alienação parental, sempre dificultando meu acesso aos filhos, sempre impedindo que eu possa ter vinculo com eles. Infelizmente, quando ela parar para refletir irá perceber que os mais prejudicados e injustiçados são os nossos filhos, mas no momento o desejo de crescer no Instagram parece ser mais importante pra ela”, disse ele na legenda.

Procurada por Quem, a assessoria de Patrícia Pontes, ex-mulher de Murilo Becker, afirmou que ela está cobrando ainda mais o judiciário. “A Paty tem todas as provas e do nada ele começou a fazer esse barulho. Ainda não tem publicação no Diário Oficial de que ela precise entregar as crianças e o advogado dela já juntou em altos os vídeos das crianças pedindo por favor para não irem porque ele bate. Ela tem vídeos onde as crianças relatam as agressões do pai”, contou a assessoria.

Primeira Edição © 2011