Popó mostra preparação contra Whindersson

Boxeador vai enfrentar humorista e youtuber

09/01/2022 15:11

A- A+

MSN

compartilhar:

A luta entre Acelino "Popó" Freitas e Whindersson Nunes vem ganhando ares de clássico: o boxeador tem usado as redes sociais para mostrar a preparação ao qual tem se submetido para enfrentar o humorista e youtuber no ringue ainda neste mês.

Popó, um dos maiores da história do esporte no país, publicou um vídeo na manhã deste sábado (08/01) onde aparece treinando para a luta e mandou um recado provocativo na legenda: "Ainda deu para treinar e se divertir. Com você não vou brincar, viu Whindersson?", escreveu ele.

No último dia de 2021, Whindersson usou seu perfil no Twitter para divulgar a nova data de sua luta contra Popó: o evento vai acontecer no dia 29 de janeiro. O combate entre os dois foi adiado algumas vezes e agora deve ser realizado nos Estados Unidos.

Quando a luta vai acontecer?

"Data marcada para luta com Popó, dia 29 de janeiro!", publicou Whindersson na rede social. "Tomou coragem Whindersson? Agora eu te pego! Confirmado. 2022 já começa quente! 29 de janeiro vem aí! E eu nunca subi em cima do ringue para brincar! Não será essa a primeira vez!", comentou o boxeador, respondendo o tweet do comediante.

Em setembro, durante uma entrevista para o podcast "18k", Whindersson comentou sobre o prêmio da luta. "Vale quase R$ 12 milhões. Se der tudo certo, porque o americano tem o estilo dele. Se o evento não rola, não tem pagamento. É assim que funciona para ele. Se rolar, no outro dia está na sua conta...", revelou.

Primeira Edição © 2011