Orlando Vip Transfer: alagoano viabiliza o turismo internacional

Empreendedor Eriberto Melo simplifica o sonho dos brasileiros que buscam conhecer os Estados Unidos da América

24/12/2021 16:30

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Há quatro anos nos Estados Unidos da América, EUA, o brasileiro Eriberto Wanderlei de Melo, 41 anos, vem se destacando no empreendedorismo internacional. Atuando com turismo, tendo como um dos destaques a configuração do transfer praticamente exclusivo para famílias vindas do Brasil, ou especificamente para os que residem nos EUA, Eriberto Melo criou a Orlando Vip Transfer, para oferecer o melhor conteúdo em turismo, com serviços qualificados, em todos os âmbitos, seguidos de estruturas diferenciadas para um melhor conforto e comodidade dos turistas.

A iniciativa pode ser conferida no momento em que os excursionistas chegam aos aeroportos internacionais de Orlando (COM), Miami (MIA) e Fort Lauderdale (FLL), onde serão deslocados para hotéis, dos próprios hotéis para parques, Outlet Premium Orland - uma gama de lojas que vende produtos de primeiríssima qualidade com 30, 40, 50, até 70% do valor real – Walmart, com uma variedade de produtos muitas vezes não comercializados no Brasil, entre outros.

Tradando-se de city tour, que permite conhecer pontos de interesse distintos na cidade, os destinos cogitados englobam visitas às praias próximas de Orlando, que têm fadário certo às do Golfo do México, Clearwater Beach, Ana Maria Beach, além das praias do Atlântico que destaca Daytona Beach e Miami Beach.

Entre os inúmeros destinos, Miami é um dos mais procurados, onde são feitos transfer de Miami pra Orlando e vice-versa, sem deixar de lado o transfer do aeroporto próximo a Miami, Fort Lauderdale, ida e volta, com serviço transfer executivo, que se inicia no próprio desembarque do turista nos aeroportos descritos.

Os funcionários recebem os turistas com placas destacando seus nomes, tudo com um diferencial em três idiomas, inglês, português e espanhol, para facilitar ainda mais a comunicação e, principalmente o desenvolver da estada nos EUA.

A Orlando Vip Transfer também oferece transfer para parques da Disney, Universal e Sea Word, tudo com muita segurança, qualidade e cuidados especiais para atende da melhor forma os turistas, principalmente os brasileiros.

Serviço

Orlando Vip Transfer

Instagram: @orlandoviptransfer

Contato na Bio do Instagram

WhatsApp +1(689)345-2668 US BR

Os serviços podem ser parcelados em todos os cartões de créditos do Brasil e também podem ser feitos por transferências bancária, podendo parcelar os depósitos ou transferências até o dia da viagem pré-reservada.

Diferencial

Nosso propósito é ajudar famílias brasileiras, que assim como nós, tivemos no passado também o desejo de realizar o sonho em família de conhecer a magia da Disney.

A Orlando Vip Transfer nasceu para facilitar a vida dos brasileiros, para que todos  possam vir aos EUA de forma humanizada, planejando, elaborando roteiros mediante cada perfil do viajante com conforto, segurança, sempre preservando transparência, melhor custo benefício e, sendo residentes da Flórida, buscamos receber todos com muito amor e calor brasileiro, sempre de forma diferenciada.

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011