Prefeitura de Branquinha realiza abertura do projeto

Prefeitura de Branquinha realiza abertura do projeto ‘Um Encanto de Natal’

06/12/2021 19:17

A- A+

Ascom Prefeitura de Branquinha

compartilhar:

Nem mesmo a chuva foi capaz de diminuir o brilho e a alegria da abertura do projeto ‘Um Encanto de Natal’, promovido pela prefeitura de Branquinha na noite deste domingo (5). Com uma belíssima decoração e riqueza de detalhes, a Praça José Gomes de Freitas e a orla da cidade, ficaram tomadas pelo clima mágico do natal. Com uma emocionante contagem regressiva, uma grande árvore montada especialmente para a ocasião, acendeu as luzes, dando oficialmente, as boas vindas ao Natal.

A programação também contou com a banda fanfarra da Secretaria de Assistência Social - que reativada para o momento, fez uma belíssima apresentação com um repertório de canções natalinas. O ballet das crianças do CRAS do município de Santana do Mundaú com a participação de pequenas bailarinas branquinhenses, também arrancou aplausos do público presente; assim como, as apresentações de instrumental com o saxofonista Oziel Melo e o maestro e multi-instrumentista Jairo Queiroz e do coral São Sebastião. Em cima de um veículo 0km modelo montana, destinado à secretaria de infraestrutura, soldadinho de chumbo e mamães noel, acompanharam a entrada triunfal do tão esperado Papai Noel, que após o desfile, recebeu crianças, jovens e adultos em uma casinha montada para os registros fotográficos. Encerrando o evento com chave de ouro, um show de fogos de artifícios iluminou o céu de Branquinha.

Acompanhado da primeira dama, Renata Freitas, e do vice-prefeito, Renato Purificação, o prefeito Neno Freitas destacou a importância do projeto que acontece pela primeira vez na história do município. “Com o tema ‘Um Encanto de Natal’ este projeto é motivo de muita felicidade para todos nós que fazemos a administração municipal. É o primeiro ano dessa iniciativa, que visa despertar nas famílias branquinhenses, o sentimento puro no Natal. A cidade ganhou uma iluminação especial e todo o cenário - preparado com muito carinho e riqueza de detalhes, foi planejado para envolver as famílias da nossa cidade nesse período tão especial do ano. Agradeço a todos os envolvidos na execução desse momento, e espero que a população aproveite e desfrute desse show de cores e luzes montado no centro da nossa cidade”, disse o gestor.

O secretariado municipal, o presidente da Câmara Municipal, Robinho do Bar; e os vereadores Baía, Costa, Françua, Dedé Melo, Rei, Frank Eloi, Fabiano e Novinho, também prestigiaram o evento, que reuniu branquinhenses de todas as idades. No dia 21 de dezembro, a gestão promoverá a festa de encerramento com uma extensa programação.

 

Primeira Edição © 2011