Marília Mendonça deixou acervo de quase 100 músicas

20/11/2021 12:14

A- A+

MSN

compartilhar:

Marília Mendonça deixou 98 músicas inéditas registradas no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), antes de sua morte, no dia 5 deste mês. As canções foram compostas entre 2012 e 2016. As informações são do site "G1".

Ainda de acordo com o portal, as músicas não foram lançadas nem por Marília Mendonça, nem por nenhum outro artista.

Segundo o colega de trabalho de Marília, Renno Poeta, entrevistado pelo "G1", é normal artistas registrarem tantas produções assim no Ecad.

"Claro que a gente, como autor, queria que tudo que produzisse fosse gravado. Mas nem sempre acontece", disse.

Marília Mendonça é homenageada durante Grammy Latino

Anitta prestou homenagem à Marília Mendonça no Grammy Latino 2021, realizado na quinta-feira (18). A cantora, que se apresentou no evento, falou sobre a perda da amiga, enquanto imagens da sertaneja eram mostradas no telão no palco da premiação. Além disso, a funkeira também celebrou o legado da Rainha da Sofrência.

"Há pouco, nós perdemos uma grande artista do meu país. Marília Mendonça, desde muito jovem, se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marília, junto com Maiara & Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui", disse Anitta em seu discurso.

"Todos os que te conhecemos sabemos que você era uma grande alma, uma mulher generosa e amiga de todos", falou a cantora. "Vamos lembrar de você hoje, amanhã e sempre. Viva Marília Mendonça", completou em português.

Marília Mendonça estampa a capa da 'Forbes'

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa estamparam a capa da revista "Forbes". Em sua rede social, Maiara compartilhou que esta é a primeira capa sertaneja da revista. A artista comemorou e ofereceu a vitória para a "rainha da sofrência", vítima de um acidente aéreo em Caratinga, interior de Minas Gerais.

"Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela. É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!", escreveu.

Primeira Edição © 2011