Caravana Meu RG na Mão’ em Colônia Leopoldina

Deputado Galba Novaes acompanha início da ‘Caravana Meu RG na Mão’ em Colônia Leopoldina

13/10/2021 11:39

A- A+

Ascom Deputado Galba Novaes

compartilhar:

Nesta quarta-feira (13), acompanhado do prefeito Manuilson Andrade e do superintendente do Instituto de Identificação, Anízio Amorim, o deputado estadual Galba Novaes (MDB), participou da abertura da Caravana Meu RG na Mão em Colônia Leopoldina. A ação possibilitará que o cidadão leopoldinense, emita, até a próxima sexta, dia 15 de outubro, a 1ª ou 2ª via do documento.

“Esse projeto tem um papel social muito importante, pois garante a emissão do principal documento do cidadão, com agilidade e mais comodidade, já que a população está próxima de suas casas. Parabenizo a todos os envolvidos nessa ação tão importante; e agradeço ao Superintendente Anízio Amorim, por ter atendido a nossa solicitação e assegurado esse benefício para o povo da nossa querida Colônia Leopoldina”, disse Galba Novaes.

Na oportunidade, o deputado que conversou com moradores e lideranças municipais, também fez uma visita à Igreja Matriz Nossa Senhora do Carmo, que vai completar 100 anos em 2023; e à sede da Usina Taquara.

Primeira Edição © 2011