Maravilha estará representada no Miss Teen Global Beauty Alagoas

21/09/2021 21:44

A- A+

Hugo Taques

compartilhar:

O município de Maravilha, localizado no sertão alagoano, distante 232 Km da capital (Maceió), que desde 2007, com a inauguração na principal praça da cidade do Museu Paleontológico, passou a ser conhecida com a "Cidade da Paleontologia", estará representada no concurso Miss Teen Global Beauty Alagoas, pela modelo maravilhense, Lorrayne Barreiros, de 16 anos,  residente no povoado de Capiá Novo (Capiá dos Dores), há 12 Km da sede do municipio. O concurso acontece no próximo dia 24 de setembro em Arapiraca-AL e a vencedora representará o estado em nível nacional. 

Lorrayne foi revelada há um ano no projeto denominado 'Belezas da Caatinga', https://www.belezasdacaatinga.com coordenado pelo advogado Décio Alencar e pela professora Silvania Petronilo, que tem como objetivo alertar a sociedade e governantes sobre o risco de extinção do bioma, já em fase muito adiantada. A jovem e talentosa modelo estreou num  ensaio dirigido e fotografado pelo fotógrafo Hugo Taques, dentro da mata nativa onde ela personificava uma  onça pintada, felino que habitava a região  e atualmente raríssimo de se ver.  Depois desse primeiro trabalho que despertou e alimentou o sonho da menina/criança em brilhar nas passarelas da moda pelo mundo ela  realizou outros ensaios fotográficos,  foi capa de revista local  e já faz parte do cast de agências de modelos em São Paulo. Com tudo isso acontecendo tão rapidamente surgiu o convite para representar sua cidade no concurso estadual de beleza, "... é uma felicidade tão grande, parece que vou explodir de tanta alegria, farei de tudo para corresponder esse honroso convite... é muita responsabilidade, mas estou preparada, quero fazer bonito, independente de resultado, isso que importa." disse a candidata. 

Lorrayne Barreiros também será uma das homenageadas no 15º Troféu Gogó da Ema que acontecerá no dia 28 de setembro, no Teatro Deodoro em Maceió, promovido pela revista Magazine Destaque. 

O município de Maravilha tem uma variedade de atrativos  turisticos-culturais, como o Museu Paleontológico Otaviano Florentino Ritir, único museu brasileiro voltado exclusivamente à paleontologia, ele reúne fósseis de mamíferos pré-históricos que foram encontrados na região, como de tatus, preguiças-gigantes  e  tigres-dente-de-sabre. Espalhados pela cidade e pela caatinga (Sítio Ovo da Ema) réplicas gigantes desses animais pré-históricos que impressionam. A Serra da Caiçara a 810m de altitude encanta com a linda vista da cidade, sem falar no lindo por do sol na Lagoa do Pico entre outros da linda, pacata  e aconchegante cidade de interior.  Foram nesses cenários encantadores que mais uma vez a modelo e miss Lorrayne Barreiros posou para as lentes do fotógrafo Hugo Taques.

Primeira Edição © 2011