Anitta tem versões das músicas de Juliette

18/09/2021 12:19

A- A+

MSN

compartilhar:

Anitta falou um pouco mais sobre o processo de produção do EP de Juliette. Em entrevista ao Hugo Gloss, a cantora disse que gravou todas as seis faixas do projeto na própria voz, para que a vencedora do "BBB 21" tivesse como base no momento em que fosse cantar.

"Começamos a procurar músicos, produtores e compositores para fazer o EP dela. A gente fez tudo sem ela saber de nada. Gravei as seis músicas com a minha voz. Tem as minhas versões, mas ninguém nunca vai ouvir nesse mundo", disse.

Segundo Anitta, o EP seria lançado na semana seguinte à final do programa, mas foi adiado pois Juliette se assustou com a fama repentina pós-reality.

"A ideia inicial era que o EP saísse uma semana depois. Só que ela entrou num choque muito grande com tudo que estava acontecendo. Ela é muito perfeccionista e queria entregar o melhor, estudar mais, e pediu mais tempo", relembrou.

Mesmo sem saber se Juliette iria topar participar do projeto, Anitta disse que ela e uma equipe prepararam todo o material. "Eu logo disse que ela tinha talento para ser cantora. Não sabíamos se era isso que ela ia querer ser, não tínhamos essa garantia. Resolvemos deixar então tudo pronto e que ela decidisse quando deixasse o programa".

Anitta conversou com Rihanna na after party do MET Gala

Também na entrevista, Anitta relembrou sua estreia no MET Gala 2021. Ela compareceu ao evento a convite de um empresário do ramo de calçados e teve o look comentado por Bruna Marquezine. Em seguida, a cantora foi à after party promovida por ninguém menos que Rihanna.

As cantoras conversaram no evento e relembraram a primeira vez que Anitta pediu para tirar foto com Rihanna, em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil. Na ocasião, Anitta chegou a virar meme.

"A gente se falou. Eu falei assim para ela: 'Menina, quem me viu, quem me vê. Eu correndo atrás de você igual uma fã e agora eu estou aqui'. Aí ela: 'Você não existe'", relembrou a cantora.

"O maquiador dela me maquia também e acabou virando meu amigo. Quando eu fui falar com ela, eu contei pra ele: 'Olha, eu a conheci indo atrás dela igual uma fã, com câmera na mão, pedindo foto".

Primeira Edição © 2011