Lore Improta desmente rumores de nascimento da filha:

17/09/2021 13:56

A- A+

MSN

compartilhar:

Lore Improta se divertiu ao desmentir a notícia falsa de que sua filha, Liz, teria nascido. A dançarina falou sobre o assunto na última quinta-feira (16) e ressaltou que ainda não se tornou mãe. 

A influenciadora digital foi vítima de uma fake news que afirmava que a pequena já havia nascido. “Eu estou rindo muito. Meu WhatsApp, vocês não têm ideia. Como que lançam isso? Nem eu tenho foto da menina ainda…”, disse Lore em suas redes sociais.

“Liz está aqui ainda. Se acalmem”, brincou a dançarina, tranquilizando os fãs, amigos e até sua médica, que ficaram surpresos com a notícia. Lore Improta e Léo Santana estão juntos desde 2017 e oficializaram a união em fevereiro deste ano.

Recentemente, a dançarina escreveu uma carta aberta à filha e relatou a sua transformação durante a gravidez. “Minha pequena Liz, estamos na reta final para a sua chegada e me deparo olhando pra essas fotos com a certeza do quanto Deus é incrível. 9 meses, 38 semanas e 1 vida inteira pela frente”, declarou Lore Improta. 

Primeira Edição © 2011