Camilla de Lucas e Carla Diaz surgem juntas

16/09/2021 18:01

A- A+

MSN

compartilhar:

Nesta Quinta-feira (16) Camilla de Lucas e Carla Diaz fizeram a alegria de seus fãs nas redes sociais. A dupla de ex-bbb’s estão fazendo um novo trabalho juntas e decidiram gravar alguns vídeos para seus respectivos perfis do Instagram. Nas imagens vemos a influenciadora digital e a atriz se arrumando para alguma gravação especial.

“Olha como a gente está, dia de princesa”, disse Carla filmando Camilla enquanto fazia as unhas dos pés e das mãos. Em seguida a atriz revela que estava com saudades de sua companheira de reality: “Eu aperto mesmo, tô com saudade. Aproveitar que ela está com as mãos e os pés imobilizados”, completou a atriz. “Carla que me curou, gente, eu não era de dar abraço. Hoje teremos mais um dia de job juntas, somos quase uma duplinha de jobs”, disse Camilla.

Camilla e Carla desenvolveram uma linda amizade no “BBB 21” e as duas estão sempre aparecendo juntas em suas redes sociais. Camilla atualmente é a apresentadora dos bastidores do programa da Rede Globo “The Masked Singer Brasil”, uma nova aposta da emissora.

Primeira Edição © 2011