No dia do sexo conheça Libido+

Composto fitoterápio aliado do momento a dois

07/09/2021 22:52

A- A+

Assessoria de Comunicação

compartilhar:

(Aline Sampaio - P&D da Personalize Nutrition e da Personalize Pharma)

Quem não gosta de compartilhar momentos inesquecíveis ao lado da pessoa que deseja? Mas às vezes o cansaço como consequência da correria do dia a dia pode comprometer a disposição na hora H e até mesmo diminuir a libido. Para não passar mais sufoco no momento íntimo, a farmacêutica e P&D da Personalize Nutrition e da Personalize Pharma Aline Sampaio tem uma dica ótima para os entusiastas do Dia do Sexo, celebração que acontece hoje, 06/09. 

Com o Libido+ o prazer é garantido. O composto fitoterápico é feito com maca peruana, Long Jack - ingrediente natural que aumenta os níveis de testosterona -, arginina, mucuna pruriens e epimedium icariin. “Estes ingredientes juntos contribuem para o aumento de energia e força física, crescimento capilar, além de ajudar na função erétil e aumento da libido”, explica Sampaio.

O Libido+ também contribui para outros benefícios não ligados às questões sexuais, como o alívio das dores em decorrência da menopausa e fadiga crônica. “O Libido+ não é indicado para gestantes e lactantes sem autorização médica”, alerta a farmacêutica.

Fundada em 2019 pela farmacêutica Aline Sampaio, a Personalize Pharma atua para a promoção do bem-estar e da qualidade de vida. A farmácia de manipulação localizada em Rio Preto, no interior de São Paulo, é especializada em medicina preventiva, esportista, longevidade, nutrição, dermatologia, tricologia e hormônios bioidênticos. A empresa apresenta amplo portfólio para atender as mais diversas necessidades do público com produtos saborosos, saudáveis, sem glúten, lactose, açúcar e livres de metais pesados e contaminantes. Com o sucesso da farmácia, em 2020 é inaugurado a Personalize Nutrition, sua extensão com foco em saúde e beleza.

 

Produto: Libido+

Valor: R$79,00 - 60 doses

Descrição: Melhora a Performance sexual, aumento da libido e promoção da energia e disposição 

Onde comprar:https://www.personalizepharma.com.br/qualidade-de-vida/aumento-da-libido/libido-melhora-a-performance-sexual-aumento-da-libido-e-promocao-da-energia-e-disposicao-60-doses

 

Amanda Galdino 

Assessora de Comunicação 

 

Primeira Edição © 2011