Famosos se posicionam pró e contra Jair Bolsonaro

07/09/2021 14:26

A- A+

MSN

compartilhar:

Os famosos já estão se manifestando sobre os atos que estão marcados para esta terça-feira, 7 de setembro. Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) devem ir às ruas de várias capitais do país defender pautas antidemocráticas, como o fechamento do STF (Supremo Tribunal Federal) e intervenção militar. Enquanto alguns artistas se posicionaram contra as manifestações, outros convocaram pessoas para os atos.

Crítica do presidente, Samantha Schmütz usou o Twitter para criticar o ato em Brasília.

“Fora Bolsonaro, bolsominions e seu bolsonarismo”, escreveu. “Como pode pedir liberdade e intervenção militar na mesma passeata?”, questionou Schmütz.

Paolla Oliveira também usou o Twitter para se posicionar contra Jair Bolsonaro. “Não existe futuro sem democracia. Não existe futuro com esse desgoverno. #ForaBolsonaro, apesar de você, amanhã há de ser outro dia”, escreveu a atriz.

A cantora Duda Beat também se posicionou contra o presidente.

“Bom dia com grito pró-democracia e fora Bolsonaro!”

Ingrid Guimarães relatou medo com os protestos de hoje. “Nunca pensei que dia 7 de setembro pudesse ser um dia que gerasse medo. Onde chegamos…”, lamentou.

A atriz também respondeu a uma pessoa que questionou se ela estava “em choque” devido aos atos pró-Bolsonaro. “Choque é chegar a quase 600 mil mortos, o resto vai passar”, disse.

Do outro lado, Latino foi um dos famosos que convocou as pessoas para as ruas no dia de hoje.

Cantando uma paródia de “Me Leva”, ele afirmou ser patriota. “Sou patriota sim! Não fico em cima do muro por conta de ideologias políticas. Sou Brasil”, escreveu, acrescentando a hashtag #VemPraRua.

Andressa Urach, que está grávida e disse que gostaria de nomear a criança de Bolsonaro, também chamou as pessoas para os atos.

“Manifestação das famílias pela liberdade. Esperamos cada um de vocês”, declarou, publicando um clipe com falas do presidente.

Primeira Edição © 2011