Luciano Huck nega clima ruim com Faustão

06/09/2021 11:13

A- A+

MSN

compartilhar:

Luciano Huck, 50 anos, assumiu a vaga de Faustão à partir deste último domingo (5). Desde que o veterano apresentador deixou a Globo, o nome do marido de Angélica foi ventilado como seu mais provável substituto. Mas ao contrário do que muitos imaginam, a relação entre os dois amigos de longa data, não foi abalada por nenhum ”clima ruim” com o ”troca-troca” da emissora. Pelo menos é o que afirmou o pai de Eva, Joaquin e Benício em entrevista recente ao Jornal Globo.

‘Amizade inabalada’

Fausto é meu amigo de frequentar a casa. As famílias são amigas. Falamos pelo WhatsApp e ficamos de nos encontrar. Não é uma equação simples. Mas respondo com muita propriedade: a nossa amizade está inabalada. Ele seguiu o caminho dele, o caminho que ele queria, numa emissora de que ele gosta. Quero que ele fique feliz e isso me deixa tranquilo.”, relatou Luciano.

Em sua estreia no ”Domingão”, Luciano também fez questão de reverenciar diversas vezes o nome de Fausto Silva: “Queria deixar registrado meu abraço, meu carinho, minha admiração, meu desejo de muita saúde, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão.“, disse ele.

E a política?

Na entrevista, Huck desconversou sobre a possibilidade de se lançar na política no futuro – nos últimos anos, ele foi apontado como possível candidato à presidência da república, mas na última hora ele desistiu. ”Nunca tive um plano na política. Mas eu quero fortalecer a atuação cidadã em rede. Ajudar a cicatrizar as feridas abertas pela pandemia, pelo desgoverno. Quero participar da construção de um país mais justo. A resposta é que quero estar no debate.”, disse.

Caldeirão com Mion

A estreia do Caldeirão com Marcos Mion fez com que a audiência da Globo aumentasse. Na realidade, a atração deu mais audiência que nas últimas quatro semanas, com Luciano Huck.

O programa foi ar entre 16h31 e 18h30 e recebeu nomes como Juliana Paes, Paulo Vieira, Tiago Leifert, Ana Furtado e Larissa Manoela. Além da TV, a estreia agitou as redes sociais e dominou os Trending Topics como os assuntos mais comentados do Twitter.

Primeira Edição © 2011