Prefeito em exercício visita residencial que será entregue

09/08/2021 18:09

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O prefeito em exercício de Maceió, Ronaldo Lessa, visitou, na manhã desta segunda-feira (9), o residencial Oiticica 2, no Benedito Bentes, para checar a qualidade dos imóveis que serão entregues a 500 famílias, ainda em agosto deste ano. Durante a visita, Lessa reforçou o compromisso da gestão em garantir moradia digna, com equipamentos de lazer e acessibilidade aos serviços públicos.

“Nossa preocupação é ampliar, dar condições de habitabilidade das pessoas e aumentar a oferta, pois a demanda é grande, sobretudo depois do problema do afundamento do solo em alguns bairros da nossa capital. Então, nós sabemos que a responsabilidade e preocupação aumentam, mas a prefeitura está ciente e tomando as devidas providências. As pessoas que vêm para cá necessitam realmente ter uma moradia digna e é isso que poder público está fazendo”, garantiu o Ronaldo Lessa.

Cada apartamento do residencial tem 45m², distribuídos em cinco cômodos com cozinha, sala, banheiro e dois quartos. O espaço também garante áreas de lazer amplas e equipadas com brinquedos infantis, quadras de esportes, salão de festas, área verde, bicicletário e ciclovia.

O sorteio das unidades habitacionais acontecerá nesta segunda (9), a partir das 17h, através do canal do Youtube da prefeitura. Participam do sorteio os moradores que foram cadastrados pela Secretaria Adjunta de Habitação Popular, após encaminhamento da Defesa Civil de Maceió e Secretaria Municipal de Assistência Social.

Primeira Edição © 2011