Tony Evans traz insights práticos para casais

Com abordagem inovadora, doutor em teologia toca em assuntos vitais da vida a dois e mostra como os cônjuges podem se tornar sinal da graça e do amor de Deus

29/07/2021 15:15

A- A+

LC Agencia de comunicação

compartilhar:

Quando duas pessoas oficializam a vida a dois por meio do matrimônio, naturalmente têm como objetivo a felicidade e um relacionamento duradouro, “até que a morte os separe”. As estatísticas, porém, mostram uma tendência alarmante: apenas em 2020, o número de divórcios realizados em cartórios no país foi o maior da história: 43,8 mil processos contabilizados pelo Colégio Notarial do Brasil (CNB/CF).

“Grande porcentagem dos casamentos termina em divórcio, e muitos casais permanecem juntos por motivos econômicos ou práticos, sem amor e sem um propósito em comum. [...]. As emoções mudam, mas o propósito permanece, e é ele que pode unir duas pessoas até que a morte os separe.”
(Casamento do reino, p. 14)

Com o intuito de ajudar os casais a entenderem o papel que desempenham na vida um do outro e no mundo, Tony Evans escreveu Casamento do reino: O propósito de Deus para a vida a dois, lançamento da Editora Mundo Cristão. Na obra, Tony aborda aspectos pouco comentados da relação matrimonial agradável e descortina uma nova perspectiva para quem deseja ter êxito nessa experiência que pode ser fascinante.

Repleto de insights sobre comportamento, sexo, finanças, cuidado pessoal, trabalho e fé, Casamento do reino trata da realidade conjugal a partir de um ponto de vista mais profundo e transformador, unindo verdades milenares das Escrituras Sagradas e um vasto repertório de ensinamentos que promovem restauração, conexão e harmonia.

Ideal para casais que desejam evitar conflitos, reajustar o rumo e reavivar a esperança, Casamento do reino traz instrução, inspiração e motivação para que o leitor e a leitora saibam implementar uma nova dinâmica no dia a dia.

Ficha técnica:
Título: 
Casamento do reino
Subtítulo: O propósito de Deus para a vida a dois
Editora: ‎ Mundo Cristão
ISBN: 978-65-5988-001-0
Páginas:  240
Formato: 14x21 cm
Preço: R$ 49,90
Link de pré-venda: E-commerce Mundo Cristão e Amazon

Sinopse: Em Casamento do reino: O propósito de Deus para a vida a dois, Tony Evans mostra como uma relação conjugal pode transformar-se num sinal especialíssimo da graça e da glória do Senhor à sociedade. Repleto de verdades práticas e insights sobre comportamento, sexo, finanças, cuidado pessoal, trabalho e fé, Casamento do reino trata da vida conjugal a partir de um ponto de vista mais profundo e transformador. Ideal para o casal que deseja evitar conflitos, reajustar o rumo ou reavivar a esperança, traz valores que promovem entendimento, restauração e verdadeira conexão.

Sobre o autor: Tony Evans é palestrante e autor de dezenas de obras. Doutor em teologia pelo Seminário Teológico de Dallas, exerce há quatro décadas a função de pastor sênior da Oak Cliff Bible Fellowship, igreja que possui mais de dez mil membros. É também presidente do The Urban Alternative, ministério que busca a renovação de igrejas dos Estados Unidos. Tony e Lois, com quem é casado há mais de quarenta anos, têm quatro filhos: Chrystal, Priscilla, Anthony Jr. e Jonathan.

Primeira Edição © 2011