"Todo mundo precisa de um amigo", diz Liam Payne

"É importante ter alguém em quem confiar", alegou

13/04/2021 11:52

A- A+

MSN

compartilhar:

O cantor, de 26 anos, falou sobre suas lutas de saúde mental no passado e, depois de admitir que achou difícil lidar com o mais recente lockdown causado pela pandemia de coronavírus, ele está grato pela amizade de um de seus empresários, com quem ele pode falar sobre qualquer coisa.

Questionado sobre o que o ajudou a lidar com a situação, ele disse: "Amigos que estão aí para você… [falando com] um dos meus empresários de quem sou muito próximo. Acho que muitos caras lutam para falar sobre o que diabos está acontecendo na maior parte do tempo. E para mim e para ele, na verdade somos um tipo de pessoa que expõe seus sentimentos verdadeiros, então falamos muito sobre coisas diferentes.”

ABSTINÊNCIA ATÉ O CASAMENTO!

Alguns casais optam por esperar até oficializar a união para consumar o casamento. Quer estejam se abstendo por motivos religiosos, relacionamentos anteriores ou simplesmente porque desejam isso, esses famosos só mantiveram relações sexuais com seus parceiros depois que eles disseram “sim”…

Ele acrescentou: “Mas acho que se eu não tivesse isso, alguém com quem compartilhar isso, acho que teria sentido muito mais dificuldades. Quero dizer, nós literalmente falamos sobre tudo. Provavelmente somos muito honestos um com o outro! Mas acho importante que todos tenham essa pessoa."

O ex-galã do One Direction admitiu que foi bom ter um período de tempo em que ele não precisava se preocupar com sua aparência, mas reavaliar seus hábitos alimentares para ser mais saudável novamente o ajudou a se sentir melhor.

Ele admitiu à revista ‘Glamour’ do Reino Unido: “Acho que a única coisa que realmente me ajudou nisso foi aprender a malhar novamente e aprender a colocar limites para mim mesmo em termos de que tipo de comida estou comendo. Como uma estrela pop, acho que você sempre se preocupa com o peso. Meu trabalho sempre foi ter que malhar, fazer modelagem de roupas íntimas e todo esse tipo de coisa, isso te deixa bastante consciente do corpo às vezes. Foi bom ser capaz de simplesmente sentar e comer pizza e chocolate, eu realmente gostei disso.”

Primeira Edição © 2011