Seminfra mantém programação de reconstrução e limpeza

08/04/2021 17:41

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Atendendo a mais uma reivindicação da população, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), seguiu nesta quinta-feira (08), com uma frente de trabalho, garantindo a manutenção de galeria e também da rede de drenagem de águas pluviais na Rua Pajuçara, localizada no bairro do Village Campestre. 

De acordo com a equipe técnica que esteve no local realizando os reparos, apenas uma galeria precisou ser limpa e reconstruída, devido a deterioração do equipamento. Além disso, outros quatro metros de rede de drenagem de 30 milímetros também foram desobstruídos. 

Na Avenida Gustavo Paiva, uma das principais vias localizadas no bairro de  Mangabeiras, as equipes realizaram a desobstrução e recuperação de quatro bocas de lobo e três metros de tubulação. 


Já no bairro de Ipioca, a Seminfra deu continuidade a implantação da rede de drenagem na Rua São Miguel. A obra contará com mais de 20 metros de tubulações 60mm, um poço de visita e uma boca de lobo, para que a partir de agora, as águas pluviais possam seguir o destino correto, conforme a rede de drenagem que já atende a região.

Primeira Edição © 2011