Ex de Tom Veiga revela que ator foi agredido por ex-esposa:

07/04/2021 10:54

A- A+

MSN

compartilhar:

Novas revelações sobre os últimos meses de vida de Tom Veiga foram divulgados pelo jornal Extra, que conversou com uma das ex-esposas do intérprete do Louro José, Alessandra Veiga, que aparece na foto acima ao lado do ator. 

Ela, que é mãe de uma filha com o artista, revelou que soube, através de Tom, que ele teria sido agredido por Cubelle Hermínio da Costa Veiga, a última ex-esposa dele.

- No dia 4 de outubro, depois de a gente se falar por vários motivos e assuntos, o Tom me abordou meio diferente e falou que nunca tinha me falado o motivo da separação dele dessa moça. Aí, ele me mandou as fotos da agressão e a partir dali os áudios. Disse que tinha muita vergonha, que estava se sentindo um lixo, se sentindo mal, à base de calmantes, com muita vergonha. Ele me contou, está nos áudios, que foi agredido depois de uma briga boba, revelou Alessandra ao jornal, que publicou os áudios de Tom, assim como prints da conversa entre ele e Alessandra, enviados por ela.

- Tom não tinha uma índole agressiva, ele nunca esperava por isso (suspira). Eu tive que ver tudo aquilo, ouvir tudo, tendo que ser parcial, porque eu não queria ficar dando minha opinião, não queria que ele se sentisse pior do que já estava. Ele disse que estava à base de calmantes e que com muita vergonha. Eu fiquei chocada. De conhecer o Tom, do jeito que eu conhecia, e saber que ele estava passando por uma dessas.

No dia seguinte às agressões, Tom teria procurado seus advogados para dar entrada no pedido do divórcio.

Primeira Edição © 2011