Em conversa, Arthur sugere que pediu para desistir do programa

06/04/2021 11:38

A- A+

MSN

compartilhar:

O cantor revelou que o brother era incoerente e mentiroso, e que desde o começo do programa vinha o machucando muito.

Após um Jogo da Discórdia um tanto quanto acalorado, Arthur dirigiu-se para o confessionário. Seus colegas de confinamento, preocupados, o esperaram do lado de fora. Pocah, acreditanto que o brother estava pedindo para sair, gritou: “Não tem mais volta!”.

Contudo, minutos depois o capixaba sai do cômodo mais tranquilo e disse que estava apenas “conversando” e pedindo um remédio para dor. “Só fui conversar no confessionário. Relaxem”, disparou.

Entretanto, mais tarde, em conversa com Gilberto na sala de estar, o instrutor de crossfit sugeriu que tinha entrado no confessário com intuito de se eliminar do programa: “Não tinha apertado ali só pra pedir remédio, não”, revelou.

O pernambucano aconselhou o amigo: “Eu sei, já entrei ali também. Imagina se eu tivesse ido embora, não teria ganho 200 mil. Eu ganhei o carro depois que eu saí dali. Tu tem noção que eu ganhei um carro e 15 mil na prova do anjo?”.

“Se eu saísse na semana passada, quando eu queria sair quando a Sarah saiu e eu não fui por causa do carro, eu não tinha ganho 15 mil essa semana. Então, cada vez eu digo assim: ‘Preciso ser mais forte, reconheço meus erros'”, finalizou Gilberto.

Primeira Edição © 2011