Britney Spears desmente maquiador

"Eu escrevo minhas postagens"

03/04/2021 15:55

A- A+

MSN

compartilhar:

Britney Spears afirmou ao site TMZ que não há ninguém por trás de suas redes sociais, além dela mesma. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (02) e desmentiu as informações de seu ex-maquiador Billy Brasfield

A cantora se pronunciou após o maquiador revelar que, ao questionar a artista sobre uma publicação feita em seu Instagram na última terça-feira (30), ela respondeu imediatamente afirmando que não tinha feito a legenda.

No entanto, Britney afirmou que ela é a responsável por suas publicações nas redes sociais. “Não, não estou falando com ele de jeito nenhum. Eu escrevo minhas postagens. Não tenho certeza com quem ele está falando, mas não estou falando com Billy B”, afirmou Britney. 

Na publicação, a artista deu a entender que não estava contente com o documentário ‘Framing Britney Spears’, produzido pelo The New York Times. Britney afirmou que chorou por duas semanas seguidas e que estava se sentindo mal a respeito de como a enxergavam. 

Porém, os fãs começaram a suspeitar que o post pode não ter sido feito pela artista e, sim, alguém relacionado ao seu pai, Jamie Spears. O documentário aborda o movimento #FreeBritney, no qual fãs começaram a suspeitar que Britney não se sentia feliz na tutela e que seu pai estava se aproveitando de seu dinheiro.

Primeira Edição © 2011