Sarah fala sobre a relação com Juliette

31/03/2021 16:56

A- A+

MSN

compartilhar:

Nesta quarta-feira, dia 31, a sister Sarah participou do programa Mais Você depois de ter sido eliminada do BBB21 com 76,76% dos votos. Ana Maria Braga questionou como a ex-BBB está analisando as suas atitudes, agora fora da casa, e ela disse:

- Ver esses vídeos todos é tão estranho, mexe muito com o coração.

A apresentadora perguntou sobre a relação entre ela e Juliette, que foi ficando mais distante ao longo do programa:

- Olha, eu vou ser bem sincera contigo, tudo o que eu pensei ali, tudo que vinha na minha mente, era realmente o que eu estava sentindo. Eu tentei ser fiel aos meus sentimentos. Infelizmente eu julguei e fui contra a pessoa errada, e hoje eu vejo isso, eu conversei com pessoas aqui fora e é pesado para mim, porque realmente a gente era muito unida. Mas se eu não tivesse feito as coisas que eu fiz, se não tivesse falado o que eu falei, eu não estaria sendo verdadeira. Eu errei, errei sim, mas foi tentando acertar.

 

sister comentou sobre a sua relação com Gilberto e disse que a iniciativa de se afastar de Juliette não partiu dele:

- Eu acho que ele acha que eu acabei saindo por causa do voto dele no Rodolffo e da traição da amizade dele. Eu acho que ele está achando que eu saí por isso. Eu queria dizer: calma, que a culpa foi minha. Ele é um ser sensacional, me dói muito ver que ele está sofrendo, achando que a culpa foi dele. (...) Esse negócio com a Juliette partiu muito mais de mim do que dele. Eu não acho que isso partiu dele.

Sarah relembrou a conversa com Rodolffo após a votação do último domingo, dia 28. A sister disse que não se arrepende de ter cortado os laços de amizade com ele:

- Aquele momento em que eu fui falar com o Rodolffo, era o momento em que eu estava mais tensa na história desse programa, eu estava muito nervosa. Eu não estava raciocinando.

Ela ainda enfatizou:

- Eu não me arrependo mesmo, porque eu vejo que quem estava do meu lado esse tempo todo era o Gil, não era ele. Então esse negócio de ele falar que eu traí ele, eu não traí. Pelo contrário, eu estava sofrendo muito. Eu, hoje, ainda tô muito chateada. Mas o que mais me assustou mesmo foi o voto do Caio.

Ela opinou sobre não ter usado o poder da pulseira branca de forma correta e ter puxado o Gilberto para dar o segundo voto no último domingo:

Primeira Edição © 2011