Dia Internacional da Mulher terá homenagens em parques

02/03/2021 16:23

A- A+

Ascom Sudes

compartilhar:

O Dia Internacional da Mulher é celebrado no dia 8 de Março, e a Prefeitura de Maceió, através da Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), preparou uma série de ações dedicadas às mulheres nos parques públcios da cidade.

A ação ocorrerá no sábado (6), no Parque Municipal de Maceió, e no domingo (7), no Parque do Horto. Dentre os serviços de saúde ofertados, estão: teste de glicemia, aferição de pressão, avaliação e educação nutricional e orientações de forma geral. Além disso, aulas de alongamento e melhoria de postura também serãop oferecidas.

“É um dia mais do que merecido a todas as alagoanas e estaremos à disposição da população seguindo todos os protocolos de biossegurança e oferencendo um dia diferente, de homenagens e de muita saúde e alegria para todas as Mulheres de Maceió. Convidamos a toda população, famílias e especialmente a todas as mulheres a participarem da nossa ação”, afirmou Victor Carnaúba, Diretor de Arborização e Áreas Verdes da Sudes.

As atividades terão início às 08h e irão até as 13h. Para mais informações sobre os parques, a Sudes disponibiliza o número 98801-3651. Também é possível pedir informações pelo instagram do Parque Municipal (@parquemunicipaldemaceio) e do Parque do Horto (@parquedohorto).

Primeira Edição © 2011