Paula Thomaz abre boletim de ocorrência contra Glória Perez

25/02/2021 11:07

A- A+

MSN

compartilhar:

Parece que a atriz Paula Thomaz está envolvida em uma nova polêmica com Glória Perez. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, Paula abriu uma queixa-crime contra a roteirista da Rede Globo por conta de comentários feitos por ela em postagens do Facebook. O caso chama a atenção porque, em 1992, Thomaz foi condenada e presa pelo assassinato da filha de Glória, Daniela Perez.

A colunista afirma que tudo começou quando a roteirista respondeu a alguns comentários em sua rede social que comentavam sobre Paula estar investindo na carreira artística de sua filha mais nova. Glória, então, teria feito o seguinte comentário:

Essa criminosa não tem limites. Não preservou o filho que tinha na barriga quando se fez assassina e não preserva a filha de um meio (artístico) onde terá sempre como referência ser filha de uma assassina.

Por conta disso, Paula e seu atual esposo, Sérgio Peixoto, abriram um boletim de ocorrência contra Perez na Delegacia da Criança e do Adolescente, alegando os crimes de ameaça e difamação. Também teriam sido incluídos na queixa outros comentários de internautas, que teriam escrito:

Vai Gloria, agora manda matar a filha dela. 

É bom ela colocar a filha sim, quem sabe acontece o mesmo e alguém tira a vida da filha dela da mesma forma. Aqui se faz, aqui se paga.

Fábia ainda conta que Glória Perez já foi intimada a depor, mas que ao invés disso enviou seu advogado para se inteirar sobre a queixa. Alguns internautas também podem ser convocados a depor graças aos comentários.

Primeira Edição © 2011