Karol Conká nega título de vilã fora do 'BBB 21'

Ex-participante pede para que as pessoas possam abraçar ele nas ruas

24/02/2021 11:12

A- A+

MSN

compartilhar:

Karol é a quarta eliminada do programa

Mesmo tendo se desculpado por suas atitudes dentro do ‘BBB’ após sua eliminação com recorde de rejeição, a sister assumiu seus erros, mas defendeu que não costuma ter atitudes similares a que teve dentro da casa mais vigiada do Brasil loneg das câmeras.  

Ao longo de sua participação no ‘Rede BBB’ na madrugada desta quarta-feira (240, a ex-sister voltou a afirmar que sua eliminação pode ter se dado por conta de sua relação com Lucas: “Eu fiz cagada, eu acho que a parada do Lucas pesou bastante. Eu acho que o Nego Di saiu por causa dessa parada com o Lucas”, disse em conversa com a ex-BBB Ana Clara. 

Conká então aproveitou o momento para se defender de possíveis críticas, ressaltando que ao longo de sua vida enfrentou situações duras que a fizeram agir do modo que age: “Não fui tratada com flores a vida inteira. Depois que eu virei Karol Conká é que eu fui ser tratada um pouco melhor. Eu não sou assim fora. Vamos saber separar. Lá era um jogo. Pode me abraçar na rua”, pediu em tom de brincadeira. 

A cantora foi eliminada em uma berlinda contra Gilberto Nogueira e Arthur Picoli. Ela saiu do jogo com a maior rejeição da história do Big Brother Brasil: 99,17%. 

Primeira Edição © 2011