Prefeito JHC traça novas estratégias para Maceió

23/02/2021 15:26

A- A+

Assessoria

compartilhar:

O prefeito JHC esteve reunido com a Elo Group, empresa de consultoria, para elaborar as melhores estratégias para Maceió. A consultoria da empresa é uma cessão fruto de uma parceria com o Movimento Brasil Competitivo e tem acompanhado o prefeito e auxiliado na análise dos desafios e do planejamento de ações. O encontro ocorreu nesta segunda-feira (22) na Prefeitura de Maceió, no bairro de Jaraguá.

Com a parceria, estão sendo feitos diagnósticos setoriais, em cada Secretaria, analisando sua estruturação e identificando as adversidades e iniciativas. A partir disso, serão criadas alavancas de ações para ampliação do acesso de cada uma. 

Além disso, será feita uma análise que identificará as atribulações de Maceió comparando-as com o que está sendo feito no Brasil e no mundo para solucionar situações semelhantes.

“Traçamos nossos objetivos e estamos planejando as melhores formas de executá-los. Vamos ampliar a cobertura de cada Secretaria para, então, aumentar a atenção básica aos maceioenses”, disse o prefeito JHC. “Com metas e objetivos concretos, vamos tornar Maceió referência em cidade inteligente e digital”, completou.

“O plano de governo é a base desse estudo, depois, fizemos uma imersão para entender e validar os desafios. A partir disso, vamos traçar as alavancas, com iniciativas que compõem o marco estratégico das próximas ações”, informou Lays Lobato, diretora da Elo Group.

Na reunião, além dos representantes da empresa, esteve presente Antônio Carvalho, secretário de Governança do Município.

Movimento Brasil Competitivo (MBC)

O Movimento Brasil Competitivo busca promover a competitividade sustentável do Brasil elevando a qualidade de vida da população; e contribuir para que o Brasil seja uma das 30 nações mais competitivas do mundo até 2030.

Primeira Edição © 2011