Larissa Manoela 'está triste' por término de relação

Amigos apostam e, acreditam muito em volta, diz jornal

20/02/2021 14:24

A- A+

MSN

compartilhar:

Larissa Manoela estaria mexida com o término de seu namoro com Leonardo Cidade. Após três anos de relacionamento, o ex-casal anunciou a separação através de um comunicado oficial. "Ambos entenderam que era o momento de seguir em frente, cada um por um caminho, sempre torcendo pela felicidade do outro", dizia trecho da nota.

Amigos apostam em reconciliação de Larissa Manoela

Segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Larissa Manoela está "triste" com o rompimento com Leonardo Cidade e teria viajado para o interior com os pais, onde protagonizou fotos de biquíni, a fim de espairecer.

"Quem conhece a atriz diz que ela não está lidando muito bem com o término da relação de três anos", escreveu a colunista em parte da matéria. A aposta dos amigos é que os dois irão, em breve, reatar o romance.

Veja outras separações de 2021

Além da estrela da Netflix, outros casais surpreenderam com a notícia de término logo no início de 2021, como foi o caso de Marina Ruy Barbosa. A ruivinha confirmou o fim do casamento com Xandinho Negrão.

"O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. Por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa - que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados", declarou a porta-voz da artista.

'Xande e Marina definiram que trilhariam caminhos separados'

Com rumor de separação desde o segundo semestre do ano passado, Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão estavam em busca de "uma forma para reverter o que estavam enfrentando".

"Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos", pediu. Separados, os dois ainda não deram entrada no divórcio.

Primeira Edição © 2011