Junta Comercial abre seleção para vagas de estágio em diversas áreas

Cursos requisitados são Direito, Ciências Contábeis, Administração, Jornalismo, Ciências e Engenharia da Computação

10/02/2021 14:29

A- A+

Ascom Junta Comercial

compartilhar:

A Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) abriu, nesta quarta-feira, seleção a fim de compor as vagas disponíveis para estágio no órgão alagoano de registro empresarial. A seleção é direcionada para diversas áreas, incluindo os setores de administração, análise de processos empresariais, comunicação e suporte à tecnologia da informação.

O maior número de vagas será destinado para os estudantes dos cursos de Direito, Ciências Contábeis e Administração, que ocuparão cargos para os serviços administrativos ou relacionados ao andamento dos processos empresariais. Para essas vagas, é preciso cursar a partir do quinto período.

Para auxiliar na comunicação interna e externa do órgão, também foi destinada uma vaga, da qual será feita seleção para estudantes de Jornalismo. Voltada para estudantes a partir do quarto período, os pré-requisitos incluem ter um bom texto, ser criativo e gostar de trabalhar com as mídias sociais.

Para compor o núcleo de suporte aos sistemas tecnológicos da Juceal, também foi destinada uma vaga, que contará com uma seleção de estudantes de Ciências da Computação e Engenharia da Computação que estejam cursando a partir do quinto período.

Aqueles que estejam interessados nas vagas devem enviar currículo até o dia 19 de fevereiro para o e-mail selecao.juceal@gmail.com. Para os estudantes de Jornalismo, o e-mail é o juceal.ascom@gmail.com.

Os estágios serão realizados na sede da entidade, situada em Maceió.

A Juceal é órgão alagoano responsável pelos processos de abertura, alteração e baixa empresarial, sendo referência nacional quanto às ações implementadas em prol do desenvolvimento do registro de negócios e sendo a entidade administradora da Rede Nacional para a Simplificação do Registro e da Legalização de Empresas e Negócios (Redesim) no estado.

Texto de Hotton Machado

 

 

Primeira Edição © 2011