'BBB21' começa com shipper para Fiuk, gafe com Projota e mais

26/01/2021 11:22

A- A+

MSN

compartilhar:

O "Big Brother Brasil 21" começou agitando as redes sociais nesta segunda-feira (25). A estreia do reality show, cujo confinamento será o maior de toda história, foi marcada pela divisão entre o grupo que já entrou imune - formado por Fiuk, Projota, Viih Tube, Juliette, Arthur e Lumena - e por vários memes sobre os encontros e possíveis relacionamentos entre os confinados.

Fiuk ganha torcida por romance com advogada

O irmão de Cleo - de quem recebeu total apoio para entrar na atração global - foi um dos nomes mais comentados na noite. Isso porque a sintonia entre ele e a advogada Juliette fez com que surgisse o primeiro "shipper" do "BBB21", o "Fiukette", junção dos nomes de ambos.

Quando os dois já haviam recebido os outros quatro integrantes, a paraibana revelou ter dificuldade em lidar com abraços e pediu um carinho do rapaz, alvo de fake news durante o confinamento. "Posso te abraçar?", quis saber. Fiuk a abraçou e adiantou: "Sempre que fizer uma maldade, é só me dar um abracinho". Alguns minutos depois, os dois garantiram não terem romances fora da casa. "Estou solteiro", disse ele. "Estou solteira... quem é que tem coragem?", brincou.

Nas redes sociais, não faltaram comentários divertidos. Uma internauta, por exemplo, citou a novela "A Força do Querer", na qual ele vive Ruy. "Fiuk teve mais química em 10 segundos com a Juliette do que a novela inteira com Ritinha", escreveu. "Espero que role Fiuk e Juliette, shippei muito eles dois", apontou outro. "Fiuk e Juliette, casal da edição", sinalizou um terceiro. Confira a seguir:

Instrutor de crossfit comete gafe

Outro momento marcante da primeira noite foi uma conversa com Projota, cantor que ficará longe da filha bebê por conta do reality, e Arthur, do grupo Pipoca. "Engraçado, parece que te conheço de algum lugar", afirmou o rapaz. "Eu sou o Projota, mano", disse o artista. Na web, não perdoaram o deslize do capixaba. "Já temos o primeiro meme!", "O Arthur sem conhecer o Projota foi o auge!" e "Até agora passada que o Arthur não reconheceu o Projota! Tinha que tá no paredão já" foram alguns dos comentários.

Primeira Edição © 2011